Voltei ou não

Com temor e respeito digo, somente Deus sabe a minha dificuldade de abrir essa página e escrever novamente. Isso foi novo para mim, nunca tive, sempre abri e comecei a dizer as coisas que precisava verbalizar. Salvo uma vez que foi realmente rápida a minha falta por aqui. Mas tomei coragem e estou aqui novamente, estou aqui porque reconheço que posso não agradar quase ninguém, mas que mesmo assim preciso escrever.

Todas as vezes que deixava de escrever aqui muitas vezes eu deixava era de postar pois eu conseguia escrever nem que seja para apagar, mas dessa vez realmente sumiu tudo. Sumiram as palavras, sumiu a inspiração e não entendi o porquê.

Mas hoje resolvi tentar, abri a página coloquei uma playlist agradável e me desmanchei aqui para conversar. Para abrir o meu coração. Para voltar a paixão de escrever, para fazer as pazes com as letras e finalmente me sentir em paz  escrevendo.

Obrigada para você que lê o que escrevo por aqui, que gosta e que me dá força para continuar. Obrigada a Deus porque sem ele nada seria.

Nos vemos daqui um dia, ou semana, ou mês, mas provavelmente algum dia;

Até logo;

Stael

 

 

Anúncios

Obrigada pelo comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s