Fotografia de bolso – Junho 2015

Olá amigos, sumi mas já voltei e  para falar de coisa boa, vim falar de tekpix hahaha, nada estou aqui para falar de fotografia, esse mês como ainda estou com o #100happydays consegui uma foto por dia, algumas peguei fotos que já tinha tirado há algum tempo, mas vale né? hehehe. Não colocarei todas aqui porque algumas são de câmera mesmo, mas todas as daqui são todas do meu celular!

Espero de coração que gostem!

E para quem não viu as fotos do projeto dos outros meses é só clicar : março | abril | maio |

Let’s go!

foto1

~ 1 – my babies, minha estante! ❤

~ 2 – Parque do Mocambo, Patos de Minas, Minas Gerais.

~ 3 – Eu gastando o meu batom haha, mas o desenho significa o amor de Deus por nós representado pela cruz, quando Jesus morreu por nós!

~4 – Meus pais e eu em um rodeio no encerramento da fenamilho e foi o único dia que eu fui, mas foi legal por motivos de : ~comi churros ❤

foto2

~ 5 – Minha caneca maravilhosa do Central Perk [ presente da melhor amiga ❤ thanks sis ]

~ 6 – Mini “eu”

~  7 – Frio ❤

~ 8 – Assistindo meu seriado favorito!

foto3

~ 9 – O piano daqui de casa

~ 10 – Minutos antes da peça “Escola de Mulheres” do grupo TUPAM começar!

~ 11 – Uma tarde qualquer fotografando meu livro

~ 12 – O quadro que estou pintando, não está terminado mas estou gostando da experiência

foto4

~ 13 – Um auto retrato um dia desses

~ 14 – pôr do sol

~ 15 – Nascer do sol

E aí curtiram? Gostam de sair para fotografar ou fotografam o trivial? Me contem que vou gostar de saber!

Até a próxima!

Obrigada pelo comentário ♥

