Sobre o melhor amigo

Nossa nem sei porque ainda não tinha escrito sobre você. Bem acho que é porque eu tinha aquela péssima mania/timidez de achar se eu escrever sobre você os outros vão escrever nos comentários : hummmmm. Mas decidi parar com essa besteira e escrever logo porque você merece.

Amigo é uma palavra complicada, quando você se torna amigo? Só quando acontece um perrengue daqueles e você ajuda a outra pessoa ? Ou quando participam de algo bem legal? Pode ser nas duas situações ou em nenhuma delas porque foi o nosso caso, o caso de duas pessoas sentadas em pranchetas, escutando uma aula qualquer da faculdade.

Quer amigo melhor do que o que faz o mesmo curso que você? Ele entende quando você diz que o seu desenho não está dando certo ou quando a escala não tá certa e ele é bem mais inteligente que você e te corrige.

Melhor amigo é assim, a gente não sabe explicar é uma pessoa que tantas outras no mundo te entende só no olho. Que briga com você quando você está errado mas que também está nos momentos mais difíceis.

Que por mais que a distância ou outras coisas pudessem atrapalhar não atrapalha é meio que melhor amigo abrimos uma exceção e fazemos tudo dar certo.

Amigo, obrigada por tudo, por tudo mesmo, fiz esse texto bem clichê mesmo, mas só para te falar que você tá aqui ó ❤ e não tem distância nenhuma que vá mudar isso.

Porque melhor amigo é assim, um dia se fala no outro não, se ajuda, se entende e vive as melhores experiências da vida. Porque cresce junto, se conhece e tem muita coisa para viver porque não precisa de rótulos e nem nada, é simplesmente amigo, amigo fiel, melhores amigos.

“And as I looked around, I began to notice
That we were nothing like the rest”

Anúncios

Obrigada pelo comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s