Fotografia de bolso – maio 2015

Olarrrrrr, como vão vocês? Eu estou ótima! E ainda mais quando é para compartilhar fotografias, daí eu fico bem mais empolgada do que normalmente!

Para quem não sabe eu participo de um projeto que chama Fotografia de bolso { celular no caso}, amo fazer esse projeto, como eu tenho instagram e estou postando religiosamente tem 63 dias, { no caso por causa do projeto #100happydays} está sendo bem legal a experiência, exercitar o olhar é a melhor coisa que tem para quem ama fotografia!

E você já me segue no insta? Nãoo :O então corre lá!  @staelguimas  😀

Vamos as fotos!! <espero de coração que gostem ~<3

parte1

1~ pôr-do-sol um dia desses do lado da faculdade

2~ Vista de uma das ruas perto de casa

3~ lá no parque da cidade ~ no caso da minha cidade, Patos de Minas ❤

parte2

5~  a rua da minha casa

6~ meu quarto

7~ Tivemos semana acadêmica na faculdade e essa foto é da exposição de uma das oficinas que eu participei e que amei participar também

8~ Minha sister a.k.a melhor amiga voltou do intercâmbio \o/ não poderia estar mais feliz! Daí tinha que ter foto para registrar né?

9~ Sou apaixonada por essa arquitetura, está em reforma e assim me deixa muito feliz ver que tem ainda pessoas que não querem que a história simplesmente seja destruída ~ Palacete Amadeu Maciel

10~ Outra vista da cidade

parte3

11~Eu sorrindo para variar, acabei de postar essa no instagram, representa algo que ficou bastante presente esse mês, além do sorriso e do mês maravilhoso que tive aprender que não podemos querer ser outros, somos bons sendo quem somos e isso tem que nos bastar, não importa o que aconteça seja você!

Para conferir outras fotos do meu projeto #100happydays é só me seguir lá no instagram!

E aí curtiram as fotos? Vocês gostam de fotografar também? Vou amar saber e ver o trabalho de vocês! E até mês que vem, opa, até o final do mês! hahahaa

AHHH, vocês tem snapchat? Se tem me adiciona lá! o meu é staelguimas!

Bisous, até a próxima!

Um comentário sobre “Fotografia de bolso – maio 2015

  1. Pingback: Fotografia de bolso – Junho 2015 |

Obrigada pelo comentário ♥

