Olha o Look: Vestido longo

Oi pessoinhas !! Estava sumida porque a minha inspiração também anda um pouco distante maaas, para compensar todo o tempo perdido, essa semana vai ter post meu todos os dias YEEEEEAAAAH !!!

E para começar bem, eu resolvi postar mais um look. As fotos foram tiradas no mesmo dia que as outras – se você não viu o meu outro look clica aqui – por isso é a mesma make das fotos anteriores. Chega de enrolar vamos ao que interessa:

 

 

_DSC7742

 

 

_DSC7752

 

_DSC7765

 

_DSC7757

 

_DSC7771

 

 

_DSC7788

 

_DSC7809

 

 

_DSC7805

 

 

_DSC7816

 

 

_DSC7821

Sobre o look/ fotos:

  • O vestido foi feito pela minha vó sob medidas para mim;
  • As fotos foram tiradas pelo meu fotógrafo, que no caso também é meu irmão, Victor Hugo – muito obrigada pela paciência -, no centro da cidade;
  • A make como eu já havia dito foi feita por mim.

Espero que vocês tenham gostado do meu look e das fotos ! Não se esqueçam que essa semana terá post meu todos os dias então… Fiquem atentos !!!

Um beijo,

Gih

Obrigada pelo comentário ♥

