Fotografia de bolso – Março 2015

Olá !! Bem hoje vim para falar um dos meus assuntos preferidos! Resolvi participar do projeto da Emille do blog ” O Mundo cabe na Minha Lente” que consiste em exercitar o nosso olhar  no cotidiano e publicar as fotos. As fotos devem ser tiradas em um celular, daí que é o mais legal, você muitas vezes pensa o quão legal seria se você estivesse com uma câmera, mas não necessariamente precisa ser, você pode de um modo compacto gravar momentos únicos! Estou um pouco atrasada e nem tirei muitas fotos esse mês. Mas de qualquer forma aguardem que nos próximos meses temos mais!

projeto fotografia de bolso

1- Estava na casa da minha irmã e fiquei apaixonada por esse caderno daí resolvi fazer o clique ~le a louca da papelaria

2- Essa foto tirei ontem, a coroa foi eu quem fiz e amo aproveitar ela nas fotografias, gostei muito dessa porque achei que pegou muito que sou uma pessoa muito pensativa

3- Peguei essa do  meu instagram que by the way é @staelguimas segue lá. Bem, para quem não sabe eu sou cristã evangélica e tirei essa foto porque estava lendo esse verso que fala muito ao meu coração:”Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as cousas.A ele pois, a glória eternamente. Amém” Romanos 11.36

4-  Outro auto retrato.

5- Só para mostrar o sorriso mesmo haha

6- Esses dias acordei cedo e me deparei com esse céu maravilhoso, como não tirar foto? E reclamar de acordar cedo também? Não tem nem como!

//

Bem essas foram as minhas desse mês, espero que mês que vem, que já está chegando, eu tenha ainda mais para mostrar! Gostaram? Gostam que eu fale de fotografia por aqui?

Ahhh se vocês quiserem participar fiquem a vontade, temos um grupo no facebook do projeto e tem um monte de gente legal postando fotos maravilhosas! Para entrar é só clicar aqui. //

——-xxx——-

E você já curtiu a página do blog no facebook? Curte lá e fique por dentro de todas as novidades. E agora temos também o instagram portanto nos siga também! E  o twitter também @blogbrasileira!

4 comentários sobre “Fotografia de bolso – Março 2015

  1. Pingback: Fotografia de bolso – Abril 2015 | uma brasileira

  2. Pingback: Fotografia de bolso – Junho 2015 |

Obrigada pelo comentário ♥

