Top 5 – Blogs Favoritos

Post rápido só para você ver e ir para outra página visitar já minhas indicações porque vocês não vão se arrepender, não mesmo!

1 – A terapia de Alice – Milene,Mylena,Natália e Priscila – aterapiadealice.com  cropped-banner_blog1

Conheci o blog das meninas há alguma tempo e assim, entro sempre, porque o conteúdo é sempre bom, nos textos sempre rola uma identificação e ainda tem um motivo mais especial ainda,porque já escrevi um texto para lá! Felicidade mil!! Acho que você devia ir lá porque né? Tá esperando o que???

2- Karol Pinheiro – karolpinheiro.com.br karol

YAAAAAAYYYY, quem já conhece ela entendeu  o “yaaaay”. É uma das blogueiras mais fofas dessa blogosfera e que eu visito demais! Assim todos os dias porque além do conteúdo ser atualizado, fala sobre tudo, tudo cuidadosamente colocado! Os vídeos então, me divirto demais quando ela abre o vídeos com o YAAAAAAAAAAY , fofa demais! ❤

3- Apenas Ana – Ana Lidia Lopes – apenasana.com  cabeçalho oficial do blog

 A Ana é mineira que nem eu! Por isso é gente boa, tá não é só por isso, mas é que além de fofa, ela é muito madura para idade, quando descobri o blog dela, ela tinha apenas 13 anos mas o blog já era carregado de personalidade e um conteúdo que te faz querer voltar lá sempre! Acompanho a ela desde então!

4- VUOU – Hadassah Sorvillo  –  vuou.com.br VUOU-2

 Eu seguia a Hady, (carinhosamente), desde o outro blog dela o Senhorita Inconstante. Sua escrita e seu jeito de ver a vida sempre me comoveu, daí então quando ela mudou de blog não pude deixar de seguir né? No blog ela escreve os seus textos, além de mostrar uma sensibilidade sem igual em suas fotografias.

5- Avec Gigi – Giovanna Michelato – avecgigi.com

avecgigi

Por último e não menos importante a Gigi, minha xará de apelido! Que também é fofa, porque deu para perceber que amo as blogueiras fofas né? Conheci ela através do blog da Mel do Serendipity e falei pera que essa garota tem umas ideias legais, fui parar para ver e não é que a gente tem umas coisas parecidas mesmo? Gosto bastante da sinceridade da Gigi uma garota que acredita nos seus ideais!

Bem sigo mais ou menos uns 454687641321321 blogs, sem brincadeira! Mas esses são os que eu sei de cor e sempre vou ver se tem post novo! Espero que tenham gostado das indicações e se visitarem me contem o que acharam está bem? Beijinhos; Stael

Obrigada pelo comentário ♥

