Você voltou

Texto meu publicado no blog Terapia de Alice, meninas muito obrigada pela oportunidade imensamente feliz! ❤

Fazia um tempo que não pensava em nós dois juntos, é estranho pensar novamente. Já que mesmo juntos andávamos separados…
Oh meu bem, você veio aparecer na minha vida novamente e eu só posso agradecer. Você chegou manso, sem fazer barulho, mas quando entrou sua presença já pode ser notada pelo brilho dos meus olhos e meu sorriso mais radiante! O porquê de você ter ido embora, nem preciso saber.

love_stael (1)

O importante é que você está aqui e agora podemos começar do zero. Sim, do zero, porque a cada mensagem sua meu estômago vibra, a cada ligação eu preciso sentar para poder acreditar que é você que está ligando mesmo. Eu não quero pensar se vai durar, eu quero curtir cada beijo, cada momento, cada surpresa, cada encontro casual. Viver intensamente, porque assim vai passando o tempo e quando a gente vê, já se foi muito tempo, tempo bom.

amor_love (2)

Eu…

Ver o post original 113 mais palavras

Obrigada pelo comentário ♥

