Olha o Look : Street

Oi pessoinhas ! Depois de muita luta convenci o meu fotógrafo particular – que no caso é o meu irmão – a fazer umas fotos de look para mostrar aqui no blog.

O resultado ficou maravilhoso e vocês conferem aí abaixo:

4

 

5,

 

5

 

6

7

 

8

 

9

 

10

 

11

 

12

 

13

 

 

Sobre o look:

  • Muita gente me pergunta se eu quem fiz a caveira na blusa mas não gente ! Eu não fiz ! Ela já veio assim;
  • Eu amo all star e eu nunca, nunca mesmo lavei ele. É aquela tal história ” Não é sujeira é história “, apesar que minha mãe discorda hahaha;
  • A make foi feita por mim.

Quero agradecer mais uma vez ao fotógrafo pelas fotos e pela paciência.

E aí ? Gostaram d meu look ? Deixem comentários para mim dizendo o que vocês acharam !

Um beijo,

Gih

4 comentários sobre “Olha o Look : Street

Obrigada pelo comentário ♥

