Move on

Costumava pensar que aquela dor nunca iria passar, que seria sempre a mesma coisa: toda vez que eu olhasse uma foto ou lembra-se de alguma coisa meu coração iria sempre acelerar, que aquele sentimento iria aparecer. Que ilusão né ?

O tempo passou e eu me acostumei com esse vazio, com o fato de abrir as redes sociais e não ver nenhuma notificação sobre você ou sobre as coisas que me faziam lembrar daquele sentimento. Aaah tempo ! Como você é bom com as pessoas…

Estaria mentindo se dissesse que não sinto falta das nossas conversas e das nossas piadas – que ninguém mais entendia. Mas, ultimamente, aprendi a conviver com esse sentimento e a ignorá-lo um pouquinho mais a cada dia. As vezes, vejo alguma foto ou escuto alguma música que você me apresentou, o problema – ou a solução – é que me sinto da mesma forma de quando vejo qualquer outra foto ou escuto qualquer outra música. Na verdade, se for parar para pensar me sinto muito mais eu ao ver as suas postagens.

A vida vida é cheia de encontros e desencontros mesmo né ? Chega até a ser engraçado… Um dia as coisas fazem total sentindo e se encaixam perfeitamente, no outro já não é bem assim…  E pensar que um dia desses cheguei a ter certeza que essa dor nunca iria passar.

Obrigada pelo comentário ♥

