Tem me feito bem

large (21)

Você sorriu para mim naquela noite e tive a leve impressão que essa imagem está nitidamente em minha cabeça. É uma coisa boba eu sei, mas é algo que eu tenho convivido diariamente, pensar em você é algo que tem me feito bem. Quando conversamos por horas pode ser assuntos legais ou aquelas bobeiras que só a gente sabe, tem me feito bem.

Tem me feito bem, a sua chegada de surpresa na sala onde estudo, tem me feito bem o seu carinho no meu cabelo, a sua cara de bravo quando outro garoto se aproxima. Tem me feito bem você implicando comigo porque quer o último Doritos.

large (1)

Tem me feito um bem danado, suas ligações no meio da noite, seus textos, sua foto no papel de parede do celular, eu relendo nossas conversas, escutar nossa música juntos.

Você me faz bem desde que  chegou e bagunçou tudo e me disse que eu podia ser feliz. Que nossas diferenças iam ser meros detalhes bobos. Que os domingos iam ficar mais coloridos, que as visitas nas praças da cidade iam ganhar um valor super importante.

large (22)

Você me ensinou tantas coisas, como gostar de música boa, cozinhar, cantar melhor, você me ensinou a sorrir, a fazer o bem, a pensar no outro, a ler mais, a sonhar mais.

Olha meu quarto já não é o mesmo, as ruas, a faculdade, as igrejas, as lojas, e principalmente minha vida não é a mesma. Você só me faz bem, você só me faz mais feliz, você é o “era para ser”. Você tem me feito bem, feito um bem danado.

———————————————————————————————————————————————————–

2 comentários sobre “Tem me feito bem

Obrigada pelo comentário ♥

