5 motivos para assistir: Scorpion

Scorpion_(série_de_televisão)

Olá queridos!!! Quem gosta de séries levanta a mãoooo? \o E quem tem um monte de séries e não resiste a mais uma? \o E quem quer conhecer mais uma? \o

Resolvi então listar 5 motivos para você querer parar o que está fazendo agora e começar a ver Scorpion!

large (12)

1- Ação

Bem a série consiste em uma equipe de gênios que se juntam para resolver crimes, ligados a inteligência obviamente e quando você pensa que não vai dar em nada eles resolvem e seu coração já está pela boca. Já no primeiro episódio eles precisam parar um avião pelo comando. Mas os comandos da torre não funcionam. Walter o protagonista entra no carro com a Paige e eles conectam um cabo em um computador e no avião [ em movimento] fazem o download e conseguem salvar as pessoas do avião. Sério, foi o momento que disse já ganhou meu coração!

S1S-12

2- Ciência

Olha nos temos no time Scorpion. Um gênio de estatísticas, um gênio em comportamento humano, um gênio em mecânica e um gênio com o q.i mais elevado do mundo. Bem assim, usando cada um sua característica e com a ciência envolvida é quando conseguem resolver os problemas a eles entregue.

CBS_SCORPION_102_CIAN_IMAGE_415792_640x360

3-Governo envolvido

Temos o  Cabe Gallo agente federal que recruta esses jovens para resolver problemas com o governo envolvido. Eu amo quando aparece essas entidades. Tanto que assisto outras séries que tem o mesmo sentido como Bones. Acho que é até mesmo isso que me faz gostar mais da série.

Scorpion-1X01-3

4- Casais

Sim se você está pensando que não temos casais, estava certo porque até agora nada [ hahaha] </ mas eu sou a maniaca de ficar só no owwwwwwn awnnnnnn. Não temos casais já juntos. Mas essa história dos olhares, que a gente já quer “shippar” como Happy &Toby, Walter & Paige. Tão lindo, tudo que uma série boa deve ter, ação, ciência, governo e romance.

SCORPION-CBS-924x520

5- Série completa

Não completa porque já terminou, até porque está na primeira temporada. Mas porque como disse anteriormente tem de tudo. Você ri, você se emociona, seu coração fica acelerado, medo. Bem tudo que faz uma série ser realmente boa. Bem eu acho e amo. E tem outra temos a Paige que tem um filho gênio que trabalha com a equipe. Muitas vezes as pessoas precisam do emocional, aliás todos precisam, mas quando eles não sabem lidar com a situação então a Paige entra e completa o time perfeito!

Bem são esses motivos que eu achei legal mostrar. E conheci essa série por causa do meu querido amigo Victor [ valeu Vituuu] E não parei de assistir mais. Para mim vale a pena mesmo! Ela está no começo por tanto da para acompanhar certinho!

Espero que tenham gostado das dicas e se sim, me contem tudo!! Se já assistem quero saber qual personagem de vocês é o favorito!

Por hoje é só isso!

Kisses and see you ❤

E você já curtiu a página do blog no facebook? Curte lá e fique por dentro de todas as novidades. E agora temos também o instagram portanto nos siga também! E  o twitter também @blogbrasileira!

Obrigada pelo comentário ♥

