Minha mini coleção de livros

Oi pessoinhas ! Como boa amante de literatura, gosto sempre de estar comprando os livros que eu acho mais legais.  Até hoje eu já li muuuuuuitos mas comprar mesmo, eu comprei poucos – haja dinheiro hahaha. Cada livro tem uma história ou um significado para mim e, todos eles são grifados porque eu tenho o hábito de marcar minhas partes e frases preferidas. Sem mais delongas vamos ver a minha – mini – coleção de livros ?

DSCF6527

DSCF6511

 

Dos quatro livros da Bruna Vieira eu já li três e tenho esses dois. Sou apaixonada pelo jeito que ela escreve, a forma como ela dialoga com as leitoras e parece realmente entender quem está lendo o livro. Se hoje eu tenho coragem de escrever para vocês lerem em parte, é por causa dela. Definitivamente, os livros da Bru são os que eu mais grifo hahaha é quase que impossível escolher uma frase favorita mas eu adoro essa: ” É mesmo impossível  escolher o que me fará feliz. Mas é possível afastar o que me faz triste. ” – Depois dos quinze, pág. 44.

DSCF6513

 

Quando eu comprei ” Destrua esse diário ” eu pensei que eu não teria coragem de destruir afinal é um livro né ? Mas sei lá, quando ele chegou eu ficou super empolgada e comecei a fazer tudo o que pedia, foi bem divertido. Ainda não fiz tudo o que pede mas quem sabe eu ainda faço.

DSCF6514

 

Esse livro foi um presente de aniversário – gente que me dá livro tem meu amor eterno ❤ hahaha. Eu li ele em dois dias dá para acreditar ? A história é sobre bruxas de Salém, tinha até uma série que era baseada nele mas foi cancelada. Esse é o volume 1 e ainda tem mais 2 livros e  que eu claro, pretendo ler.

DSCF6515

 

Como não chorar com os livros do John Green ? – pesquisar no Google. Gente sério eu nunca chorei tanto lendo um livro igual aconteceu com ” A culpa é das estrelas “. Eu comprei o livro acreditando que quem morria era a Hazel imagina o meu desespero quando o Gus morre… É um dos melhores livros que eu já li e olha que eu não sou muito fã de romance. ” Quem é você, Alasca ” eu comprei por indicação de uma amiga que me garantiu que o livro era ótimo. Gostei muito, é um daqueles livros que consomem a gente sabe ? Que você precisa ler para descobri o que vai acontecer.

DSCF6516

 

Ganhei o livro de presente de Natal da minha mãe. Para quem não sabe o livro consiste em um frase para cada dia do ano onde a Demi faz um comentário e deixa um objetivo para quem está lendo. Não preciso nem falar que eu não consegui ler só uma página por dia né ?

DSCF6518

Fã de ” The Vampire Diaries ” eu resolvi  ler os livros que inspiraram a série e sinceramente prefira a versão da TV. Acho que foi porque eu já tinha na cabeça a ideia que os produtores criaram para a série. Tenho toda a coleção mas, esses três são o box de ” Diários de um Vampiro: O Retorno “, fiquei todo empolgada quando eu vi a caixinha hahaha.

DSCF6517

 

A coleção toda ❤

DSCF6519

 

” O lado bom da vida ” foi um livro muito bom de ler, adorei a ideia de superação que o Matthew Quick quis passar. Prefiro o livro que o filme !

DSCF6520

 

Presente de amigo oculto de encerramento da escola, eu ainda não consegui ler ele todo – my bad. Não tenho muito o que dizer, ainda não entendi muito da história, o que posso dizer é o óbvio é um romance.

DSCF6521

 

Algum fã de Crepúsculo ? Esses são os livros mais antigos da coleção. Li toda a Saga mas tenho só esses dois: o Lua nova – que é o meu filme favorito – e Crepúsculo e a história que fala sobre outras histórias paralelas a Saga.

Então minha gente, esses são os meus livros. Não são muitos mas eu sou super ciumentas com todos eles. Atualmente eu ando muio enrolada e não estou lendo nada direito mas, tenho abandonado no tablet meus livros de ” Pretty Little Liars “. A história dos livros é praticamente o que passa na TV mesmo só que com muito mais detalhes. Super recomendo para quem gosta de mistérios.

 

 

DSCF6523

 

 

Quero agradecer a todas as pessoas que sempre me dão livros e ao meu irmão lindo, gato, maravilhoso Gustavo que tirou as fotos para mim. Ter irmão fotógrafo tem seus benefícios:

 DSCF6534

DSCF6539

DSCF6542

 

Um beijo,

Gih

4 comentários sobre “Minha mini coleção de livros

  1. O livro é mesmo sensacional. Espero que você tenha uma caixinha de lenços ao seu lado hahaha. Obrigada pelo comentário. Beijos

  2. Hahaha imagina derepenteisa. Eu particularmente preferi a série, acho que foi porque tive contato com ela primeiro. A história do livro é um pouco diferente e bem mais detalhada, ainda sim vale a pena ler. Obrigada pelo comentário 😉

Obrigada pelo comentário ♥

