Top 5: Minhas músicas favoritas do momento

Oi pessoinhas ! Estou aqui hoje para falar sobre música… YAAAAAH !!!  Fiz – com muuuuuito custo – um top 5 com as minhas músicas preferidas do momento. Foi muito difícil escolher só cinco porque eu sou uma pessoa que respira música, se eu vou fazer qualquer coisinha já corro para a minha playlist. Sem mais enrolação, vamos para o que interessa:

  1. Olly Murs feat. Demi Lovato – Up

A primeira vez que eu escutei essa música não gostei muito mas depois que saiu o clipe fico só no replay hahahahha. Gosto dela por dois motivos: a Demi – claro – e a parceria, achei os dois muito fofos junto

2. Maroon 5 – Animals

Essa música é muito viciante, sério gente ! Se me deixar eu passo o dia todo só escutando ela e vendo o Adam ~ suspiros ~ Levine.

3. Coldplay – Magic

Amo Coldplay e adorei o clipe com essa pegada de filme mudo sabe ? In love com essa música também.

4. Maroon 5 – Maps

Mais um deles maaas, é porque  essa música é sensacional. O toque, a letra, o vídeo, adorei tudo. #SóNoReplay

5. Ed Sheeran feat Pharrell Williams- Sing

Por último e não menos importante ou que eu goste menos Sing do meu amor ruivo Ed Sheeran. Se eu estiver triste, com preguiça ou com sono essa música sempre me deixa mais animada. Colocar Ed é pedir para eu começar a dançar hahaha

Minha gente meu top 5 é esse mas tem várias outras que eu sou muito viciada. Enfim, deixem nos comentários sugestões de músicas ou bandas para mim e me contem o que vocês não param de escutar ok ?

Um beijo,

Gih

 

2 comentários sobre “Top 5: Minhas músicas favoritas do momento

  1. Das cinco músicas, eu só conhecia uma (Animals). Como eu sei que Animals é muito boa, vou acreditar que as outras também são e ouvi-las.
    Beijos

  2. hahaha que bom uma você conhecia. Tenho certeza que você vai gostar das outras. Obrigada pelo comentário, beijos 😉

Obrigada pelo comentário ♥

