Projeto 10 on 10 – Janeiro 2015

10 blogueiras, 10 fotos, todo dia 10 ops again

Mas antes tarde do que nunca :/ Mas o tema desse mês foi : Sorrisos

E bem, eu amo sorrir, tentei fazer os meus melhores sorrisos, eu queria que fosse meu priminho mas não consegui pegar ficaram tremidas, daí hoje vesti uma roupa e fui fotografar, até falando nisso, gostaria de agradecer minha tia querida a Nonim porque ela me fotografou lindamente! Obrigada Nonim! ❤

Então é isso, espero que gostem! E bisous!

DSC00924DSC00907 DSC00895  DSC00911DSC00897  DSC00896 DSC00918DSC00919DSC00912   DSC00921

Agora confira o das outras meninas!!

Evelise Marques | Renata Fukuda | Bia Ferreira | Luciana Rodrigues Joyce Freitas |

 Bella Freitas |Danielly Stefanie |Jhoyce Adelaide | Gabrielle Silva

até a próxima

El

Obrigada pelo comentário ♥

