your mistake

Pode ser seu erro encontrar alguém com tantos defeitos? Ou o erro de todos ? Como encontrar uma pessoa que não erra? Não é possível, bem por isso mesmo que existe o perdão.

Estive pensando isso, porque parece que quando conhecemos alguém, queremos tapar tudo que nos incomoda, todos os nossos erros, tudo que você tem vergonha. Bem como se isso fosse possível.

Estava desse lado do jogo. Tentando me encobrir de tudo. Só que muitas vezes o que pensamos ser os erros, são os acertos que outras pessoas conseguem enxergar. Eu pergunto até quando?

Olhe, não posso prometer absolutamente nada, não posso dizer que sou a melhor nisso e a pior naquilo. Me descubro a cada dia, eu erro para caramba, eu acerto às vezes. Me desculpe se sou fútil ou se o meu cabelo não é liso ou se isso tudo você nem se importa. Bem, eu sou isso.

Nós somos isso, tudo isso. Cheios de erros, acertos, acertos que parecem com erros e erros que parecem acertos. Cicatrizes, choros, risos. E não significa que não merecemos algo. Na verdade acho que se fosse por merecimento, estaríamos perdidos. É por isso que ninguém é melhor que ninguém, estamos aqui praticamente na mesma situação. Tentando encontrar amigos fiéis, um companheiro para vida e reuniões de família em paz. Precisamos aceitar mais. Aceitar o outro mais. Aceitar tudo, quando a gente aceita o mundo move.

Errei? Tô errada?, me perdoe, mas estou prestes a cometer o próximo erro.

Obrigada pelo comentário ♥

