Inspiração: Tatuagem

Tatuagem é um tema um pouco polêmico até para mim, polêmico porque assim de verdade acredito que você deve fazer se você pensa que daqui uns vinte anos ainda quer teu corpo marcado com aquilo. Mas bem é só uma opinião, mas eu tenho algumas que eu gostaria de fazer e acho lindas, vamos ver?

aspas

Essa seria a primeira que eu faria, minha paixão pela escrita não é de hoje e tenho certeza que ficará comigo para sempre, seria um simbolo para marcar isso para mim.  

url51aviao

Essas duas é que tem uma dúvida de qual acho mais linda, mas quem me conhece sabe o quanto eu amo avião e viajar daí né, acho lindas demais essas, simples e que representa o que eu sinto.

download (1)

Esse coração no dedo é muito fofo, eu gostaria de fazer com alguém muito especial, tipo iguais mesmo ❤

download

Não, não é amor passageiro, como poucas coisas na minha vida eu dei continuidade e Friends é uma delas hehe, só o lugar que gostaria de fazer na costela.

images

A âncora não é para que eu tenha um porto seguro, porque eu tenho que é Jesus,mas é para representar outro amor que é o mar.

Bem, não fiz, não sei se vou fazer alguma tatuagem na vida, mas são algumas das quais eu faria se fosse fazer. E você tem tatuagem? Pensa em fazer alguma? Conta para mim eu vou amar saber!

Bisous

Stael

2 comentários sobre “Inspiração: Tatuagem

Obrigada pelo comentário ♥

