É para lá que eu vou!

De ontem para hoje assisti simplesmente a primeira temporada inteira de “Os homens são de marte e é para lá que eu vou” da série e o filme também. Vidrei, no primeiro episódio já me identifiquei e para eu falar disso aqui tive que deixar de lado as amarras de querer parecer alguém que eu não sou, você pode até me achar de um jeito, mas enfim só conhecendo para saber.

Mas o que eu quero dizer com isso? Cara, treze episódios me fizeram perceber algo muito simples.Gostamos da vida, e de como ela é e ponto! Quando idealizamos algo, queremos que aconteça, mas é algo que confiamos até acontecer. A personagem Fernanda é uma bem sucedida produtora de eventos e que procura por um amor ( #quem nunca?) Só que entre encontros e desencontros ela sempre confia que dessa vez é diferente. Fazemos isso porque acreditamos que um dia será diferente. No caso do filme ela casou e seria o que chamamos de “Final Feliz”, mas na nossa vida nem sempre encontramos. Às vezes acaba em divórcio, as vezes nem começa.

Com tudo que vi nesse final de semana quero dizer que acredito ainda mais que ainda eu vá viver uma história de amor, mas como diria um sábio por aí ” O amor vem para os distraídos”. Quando procuramos fazer nós mesmos felizes e fazer o outro, digo o outro, amigo, pais, família, tenho certeza que esse tempo é algo que estamos nos preparando para amar verdadeiramente alguém no futuro.

Bem,estou longe de ser entendida no assunto e quem é não é mesmo? Todos nós carregamos cicatrizes de relacionamentos passados, mágoas, alegrias, momentos de porta-retrato. Mas no final somos as mesmas ou mesmos que ficamos em um domingo como esse sentados olhando para o nada e imaginando o futuro e acreditando outra vez. Todo mundo tem bagagem, todo mundo traz algo para o relacionamento e não significa que sempre seja algo ruim. Talvez seja algo que será justamente do que você precisa.

Precisamos deixar o medo de tudo, de não dar certo novamente, acreditar como a Fernanda ” Dessa vez vai dar certo” E quem sabe não vai?

Obrigada pelo comentário ♥

