Retrô

Eu fui uma boa menina esse ano? Bem não sei, mas não tem como, a gente sempre faz uma retrospectiva nesse clima de natal e final de ano, parece que tudo te faz pensar como tudo passou tão rápido ou não, as lutas, os sorrisos, os encontros e de família. Eu já sim, sou uma “manteiga derretida”, fico ainda mais emotiva. Fico pensando quanta coisa boa me aconteceu e quanto as coisas ruins me fizeram crescer. Quanta pessoa chegou na minha vida e quantas permaneceram ( ainda bem) e algumas que pensava ser importantes chegaram e se foram.

Agora são meia noite e vinte cinco minutos e estou com nó na garganta. Vontade de chorar sabe, quando a gente vê tanta benção que ganhou dá uma vontade de deixar a lágrima cair, como se fosse um sinal.

Bem esse ano, fiquei longe da minha família, minha melhor amiga foi morar longe de mim, fiz novas amizades, me decepcionei, chorei, ri, cantei, fiquei bem estressada, fiz uma viagem incrível, vi meu priminho e sobrinho nascerem, andei de avião pela primeira vez. Um ano muito bom.

Me pego aqui pensando, se fui uma boa menina, talvez não, mas fico com frio na barriga só de pensar em uma nova chance com 365 dias de novas oportunidades de fazer melhor. Não tem como isso não ser mágico.

Enfim, estou aqui, em minha casa com meus pais, vi pessoas especiais no dia de hoje, me diverti e escrevi esse texto. Agora a pouco estarei dormindo e deixarei mais um dia para trás, espero começar amanhã e aproveitar minhas oportunidades, espero dizer sim a minha vida e uma linda vida, sem medo de ser feliz!

Um feliz natal atrasado, um ótimo Ano novo!

E que venha 2015!

Obrigada pelo comentário ♥

