O balanço final

Oi pessoinhas ! Fim de ano está ai e 2015 já está batendo na nossa porta né ? Antes de abrir as portas, as janelas e o nosso coração para esse ano novo é sempre bom fazer um balanço do que passou, de todas as coisas boas e ruins.

Pensando nisso, eu trouxe uma proposta diferente para esse post. Vamos fazer um “ritual” – podem chamar do que quiser – para deixar todas as coisas ruins para trás e pedir muita coisa boa para esse ano de 2015 ???

É o seguinte então: em um pedaço de papel vamos escrever tudo de ruim que aconteceu esse ano, todas as coisas que não foram legais e queremos deixar para trás. Em outro papel é para escrever tudo o que você deseja para o ano de 2015, todos os desejos, okay ?

images

O papel das coisas ruins nó vamos queimar para significar que tudo aquilo passou, que agora é hora de viver o presente – ‘ the past stay in the past ‘. O papel das coisas boas nós vamos colocar em um balão e soltá-lo para deixar o vento levar todos os nossos desejos.

É bem simples de fazer né ? Mas é sempre bom fazer esse tipo de coisas para nos lembrarmos o quanto somos felizes e o quanto temos que agradecer.

Minha gente é isso então ! Antes de terminar o post queria agradecer pelas 100 curtidas na página do facebook… YEAAAAHHH !!! Muito obrigado a todos pelo apoio, nada disso seria possível sem vocês. Muito obrigada de ❤ . Que esse próximo ano seja repleto de coisas boas para todos nós e que o vento leve todos os nossos desejos !

Um beijo,

Gih

 

Anúncios

Obrigada pelo comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s