Amiga Oculta

Acabei de assistir uma entrevista com ela. Ela disse várias que coisas que eu compartilho e me ensinou várias outras coisas.

Eu me identifiquei com ela no momento que ela abriu a boca no Saia Justa programa do qual me ensina muito, sobre tudo, é algo que se pudesse ficaria horas ouvindo e aprendendo.

Parece que eu estava conversando com o meu interior, é algo que eu precisava falar mas não sabia como.

É estranho, eu sei dizer algo de uma pessoa que você não conhece pessoalmente, nunca conversou com ela. Mas é algo que eu sinto que a escrita no conecta com as pessoas. Quando eu leio um livro de alguma forma as palavras me aproximam e me fazem ter a sensação que conheço a décadas.

E agora ela escreveu um livro e já quero comprar, ler e já quero ler duas vezes. Leio a coluna dela para a TPM e quando não tem coluna nova, leio as velhas, sempre é um exercício de aprendizado dobrado.

Quando vi que tinha saído com ela fiquei emocionada,  saí com ela quando ela escreve e eu entendo, quando eu leio e me sinto parte do universo, quando ela fala e eu me identifico.

Bem a minha amiga oculta é a Maria Ribeiro.

Obrigada pelo comentário ♥

