medo

large (2)

Tive que escrever esse texto para mandar embora o medo do fracasso. É incrível mesmo quando você ama algo, você não consegue afastar o medo de errar e isso com quase tudo nessa vida.

Tenho sido reprovada na vida, em vários aspectos da minha vida, tenho ganhado um péssimo conceito e mesmo em coisas em que amo fazer como escrever. Toda vez que abro a página para escrever bate um medo de ninguém ler, de ninguém gostar. E sim, eu não deveria nem ligar para o que ninguém pensa.

Sim, eu deveria, mas nem sempre eu consigo, nem sempre nós conseguimos. As vezes você só quer fazer o que quer e só, sem explicações, sem problemas. O medo do fracasso tem me atormentado, desde uns tempos atrás.

large (3)

E é meu grande pedido para 2015, medo vá embora, leve com você toda indisposição, a falta de fé, a preguiça e todos os empecilhos que me fazem deixar de escrever um texto, como tantos que ando adiando por aí. 2015, Eu serei boa com você, porque de volta sei que você será bom para mim!

large (4)

Obrigada pelo comentário ♥

