Já ouviu falar de Reign ?

Oi pessoinhas ! Post novo e eu gostaria de falar hoje sobre série. YEEEAAAH !!! Já contei para vocês do meu pequeno – grande – vício em séries né ?

Já ouviram falar de Reign ? É uma série nova da CW, estreou em outubro do ano passado e está na segunda temporada. Eu comecei a assistir por acaso porque Reign passa depois  de The Vampire Diaries, que é uma das séries eu assisto.

wp_reign_mary_16x9

 

Mas sobre o que é Reign ? Bom, é uma série sobre a rainha da Escócia, Mary que foi prometida em casamento para o rei da França, Francis. Juntos eles vão passar pelas mais diversas situações. É uma série com uma pegada mais medieval e que fala muito sobre história. Reign é exibida toda quinta-feira mas infelizmente está em hiatus, volta em janeiro  assim como todas as séries da CW.

Essa é a descrição oficial da CW sobre a série:

” A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.”

Além de tudo isso que eu já falei quero dar mais dois motivos para começar a assistir Reign agora mesmo:

Toby Regbo: o britânico interpreta o rei Francis…

Toby+Regbo+CW+CBS+Showtime+2013+Summer+TCA+9TfnOB49-bll

Torrance Coombs: o canadense faz o papel de Sebastian, o Bash, que é o irmão bastardo do Francis…

CBS Television Studios SUMMER SOIREE

E aí minha gente, alguém já conhecia a série ?? Deixem comentários para mim sobre o que vocês acham/acharam da série.

Um beijo,

Gih

Obrigada pelo comentário ♥

