Tutorial: Make simples com cor

Oi pessoinhas !! Mais um post e dessa vez eu vou falar sobre a minha paixão que é maquiagem <3. Semana passada foi a festa de encerramento da minha sala e eu fiz uma make simplesinha mais linda. Como ela é muto simples – todas vão conseguir fazer – eu decidi fazer um tutorial. YEAAAH !!

1

 

Let’s go girls…

2

 

Com o rosto já tonificado – usei um tônico da Avon – eu comecei a fazer as correções da minha pele com uma paleta de corretivos maravilhosa que eu comprei no Mini In The Box. Nas manchas avermelhadas eu passei corretivo verde e depois em todo o rosto eu passei o meu CC Cream da Avon. Como a make é bem simples eu fiz contorno, com os dedos mesmo… Para o contorno, eu usei um corretivo mais escuro da mesma paleta que eu já havia usado. Apliquei um pouco de pó compacto para selar minha base e dois blushes diferentes, um mais marronzinho da Avon e um mais rosado da Ruby Rose.

3

 

Na linha d’água eu passei um lápis branco – o meu é da P&W -, rente aos cílios inferiores eu passei lápis preto e por cima um lápis azul – ambos da Avon. Por cima do lápis para selar, eu passei uma sombra azul da Ruby Rose com um pincel reto e para dar um efeito mais esfumado eu passei um pincel fofo, sem nada, só para esfumar mesmo.

4

 

Na pálpebra eu passei um lápis marrom – também da Avon -, e esfumei com aquela esponjinha mesmo que vem no pincel. Fiz as correções da minha sobrancelha com um lápis de sobrancelha da Avon e passei muuuita mascara de cílios.

5

 

Nos lábios eu fiz a base com um lápis batom rosinha da Natura e por cima, com o pincel, eu apliquei um batom rosa da Dailus.

.6

Gosto de aplicar o batom sempre com um pincel, eu acho que dá um efeito mais legal….

8

 

Esse foi o resultado final… Espero que vocês tenham gostado e consigam reproduzir em casa!

7

 

Gostaria de deixa meu agradecimento ao meu irmão – gato – que fotografou e editou todas as fotos para mim.

Um beijo,

Gih

Obrigada pelo comentário ♥

