O dia em que eu decidi não desistir

Quantas vezes eu pensei em desistir. Não posso nem dizer um número, foram inúmeras. Fizeram parte da minha vida. E hoje, na verdade ontem, para dizer um dia decidi não desistir. Sim eu tenho muitos motivos para parar. Para deixar os comentários negativos, as notas, as circunstâncias me fazerem desistir, isso para falar do mínimo. Mas hoje, sentei orei, pedi a Deus e decidi, não vou desistir. Ao contrário do que todos podem pensar, está difícil mas eu não vou abaixar a cabeça. Não vou mesmo. E acho que é o que você deve fazer. Se você está passando por algo que julga impossível passar, não desista, diga que você pode, no meu caso, com Deus eu posso ! ” Tudo posso naquele que me fortalece”. Esse ano que já chega, me promete várias decisões. Ele me diz que preciso escolher e que cada escolha dessa me dará várias consequências e que terei que lidar com elas. Que responsabilidade né? Mas é assim mesmo, não temos nada em nossas vidas que decidimos e não acontece nada. Por isso, hoje quero dizer para você, não sei o que você passa hoje em sua vida. Se é difícil, se é angustiante. Não desista! Se tem algo que posso te falar, vai passar! E vou seguir com fé, com Deus e com tudo que esse ano me ensinou e que venha o próximo!

Obrigada pelo comentário ♥

