Apresentações e planos para as férias

Oi pessoinhas !!! Meu nome é Gizelle Souza, tenho 15 anos – quase 16 haha – e fui convidada pela diva da Stael para colaborar aqui no blog.

w_6ecogH

Fui pega de surpresa pelo convite mas fiquei muito feliz e honrada. Chega de falar de mim porque  ao longos dos meus posts vocês irão me conhecendo um pouquinho melhor e vamos ao que interessa… Para começar eu gostaria de falar sobre 5 coisas que eu quero fazer nessas férias:

1) Começar a assistir Arrow, The Flash, Forever e Gotham… Talvez eu seja um pouquinho muito viciada em séries – my bad… Já assisto muitas mas, quero começar a assistir essas porque achei muito legal, pelo o que eu vi até agora. Sem falar no cast que… AI MEU DEUS !!!

2) Me dedicar a maquiagem… Bom gente, eu fiz curso aqui na minha cidade e agora estou trabalhando com make – quase não amo – e agora nessas férias quero praticar um pouco mais.

3) Arrumar o guarda-roupas… Parece bobo mas meu Deeeeus, preciso dar uma arrumada no pobre coitado… Está um desastre !

4) Ler livros nacionais… Sou viciada em livros mas quase não leio literatura nacional. Quero começar a prestigiar mais ou nossos autores.

5) Costurar… Nas férias do meio do ano eu aprendi a costurar e agora quero praticar mais.

Então minha gente esses ão os meus planos para essas férias. E vocês o que estão planejando ??? Me contem tudo…

Um beijo,

Gih

2 comentários sobre “Apresentações e planos para as férias

  1. Ficou bem legal seu texto =) Recomendo que vc assista também The Walking Dead, Sobrenatural e Game of Thrones!!

  2. Oi Daniel, obrigada ! Eu já assisto Supernatural e GOT, tá faltando só a coragem agora para começar TWD. Mesmo assim obrigada pela indicação !

Obrigada pelo comentário ♥

