Hoje eu quero falar de saudade

DSC00776

Nesse mundo corrido, o que mais escutamos hoje é a palavra saudade. As pessoas sentem cada vez mais saudades, daquele tempo em que o tempo era grande e a vontade de viver maior ainda.

Mas hoje quero dizer da saudade de tempos atrás…Percebi uma coisa hoje, revendo um vídeo do meu terceiro ano, bem já fazem sete anos, desde que dei adeus a minha escola, na época eu estava doida para simplesmente sair daquilo, a gente sempre acha que onde está está no lugar errado. Mas eu consegui aproveitar bem, claro que se fosse hoje, talvez teria aproveitado mais ainda…

Não volta, por mais que sentimos, por mais que pedimos aos céus, não volta, é um tempo mágico. Que delícia lembrar de tudo que passei, que a pessoa de hoje se orgulha do que foi e do que é. Lembrar das brincadeiras, dos tempos, das aulas, dos trabalhos.

Hoje vejo muitos desejando que o “inferno” da escola passe, não faça isso com você. Por mais que seja ótimo olhar para trás e ver tudo que passou e com saudade, é melhor ainda ter algo para contar. Aproveite a época que você está agora mesmo que agora não faça nenhum sentido para você.

Isso me fez refletir sobre a minha vida agora, muitas vezes quero sair correndo da faculdade, só quero o meu diploma, uma frase que saiu dos meus lábios várias vezes. Eu não quero pensar assim mais. Eu quero aproveitar o que tenho em minhas mãos agora. Para ter esse momentos daqui alguns anos lembrando com um sorriso no rosto de um tempo que não volta mais…

Por isso, hoje eu quero falar de saudade, da saudade boa, das lembranças boas, de um tempo que não volta mais. Hoje eu quero te dizer que onde quer que você esteja, viva, tenha histórias, para que no futuro você possa ser ainda mais feliz do que hoje.

6 comentários sobre “Hoje eu quero falar de saudade

  1. De vdd, a gente sempre acha que o melhor está por vir e nem se dá conta de que a vida é o aqui agora, né?… Texto lindo e singelo, me bateu até umas saudadezinhas tb 😀

  2. Oi Karla, verdade, temos que viver o agora o depois também nos reserva muitas coisas boas mas o hoje é melhor ainda! muito obrigada viu? Seu comentário alegrou meu dia!! ❤ Volte sempre!! 😀

  3. Saudade de qndo íamos pra sua casa estudar e sua mãe fazia lanches deliciosos.. rsrs
    Época mto divertida!

Obrigada pelo comentário ♥

