Tutorial : Árvore de natal de revista

Olá gente linda do meu Brasil, hoje acordei com a corda toda! haha

Hoje vim mostrar para vocês um tutorial que aprendi ontem no canal da Carine como fazer essa árvore linda e resolvi mostrar para vocês como se faz!

É super simples, mais ou menos rápido e fica uma graça como decoração!

Bem vamos lá você vai precisar de:

20141115_092601

1- Revista qualquer

2- E.V.A amarelo ou papel cartão amarelo

3- Régua

4- Tesoura

5- Caneta Amarela

6-  CD Alto do Vale da banda O Berço [ Você não tem ainda? como assim? :O se você escutar enquanto estiver fazendo  vai ficar mais lindo hahaha] agora você pode escutar por aqui também

Vamos aos passos!

primeiros passos

1 – Abra a revista no meio

2- Pegue uma página do lado direito e dobre até formar um grande triangulo

3- Dobre a parte debaixo formando um triangulo menor

4- Junte os dois até o meio da página como mostra foto

parte2

5- Agora passe a página para o lado esquerdo

6- Vá reforçando as dobras e passando todas para o lado esquerdo

7- Vai ficar assim quando terminar o lado direito

8- Daí você começa o esquerdo da mesma forma mas agora você vai dobrar da esquerda para direita

OBS: Daí a árvore está pronta, só reforce mais as dobras e abra ela até ela ficar em pé e redondinha agora chegou a parte da estrelinha

parte3

9- Desenhe uma estrelinha da forma que conseguir, no meu caso mesmo o e.v.a sendo amarelo eu não queria a minha estrela naquele tom então eu peguei a canetinha amarela e colori

10- Daí você recorta a estrelinha, se precisar colorir a parte de trás

11- Agora você vai precisar de algo que prenda a estrela na árvore, no meu caso arrumei esse percevejo amarelo mas você pode prender do jeito que você quiser

12- Agora pronto! Só prender e sua árvore já está pronta!

20141115_100107

Se você preferir pode colar mais estrelinhas nela, enfeitar do jeito que quiser, eu gostei da minha assim mas fica a seu gosto e se fizer please me mostre vou amar ver!

E aí gostaram desse tipo de tutorial? Querem ver mais por aqui? Me deixe nos comentários!

Um beijão e até a próxima!

3 comentários sobre “Tutorial : Árvore de natal de revista

  1. Gente, muito criativo! Adorei! Já arrumei um destino para as minhas revistas velhas. Amei!
    Beijo e feliz Natal adiantado!

  2. Pingback: Projeto 10 on 10 – Novembro 2014 | Uma Brasileira

Obrigada pelo comentário ♥

