Querido passado…

20141008_170424

Nunca mesmo pensei em te dizer isso, mas estou bem. Não era pessimista mas é que do jeito que as coisas eram, eu achava sinceramente que nada ia melhorar muito. Achei que superar esses meus medos bobos da vida iam se estender até a vida adulta. Bem estou na vida adulta.

Há um tempo já, mas parece que cheguei a pouco tempo. Quando as responsabilidades me bateram a porta. Oh meu bem, estou tão bem, estou em paz sabe? E você bem que avisou que quando lá ainda era presente que aquela dor infinita ia passar. Ainda bem que eu consegui ser forte e esperar.

Consegui. Me lembro que nesse mesmo mês mais ou menos esses dias eu estava simplesmente desesperada por sair da minha situação. Eu queria fugir. Eu peguei as minhas coisas com destino totalmente desconhecido. Eu achava que a gente podia fugir da gente. Mas é só sair da perspectiva que a gente percebe que por mais que você foge, o espelho te encontra.

Chorei, quebrei a cara, me iludi, sofri, quis morrer, quis viver muito. Quis amizades, tive, quis amor, tive. Quis mudar de situação e mudei. Não estou pronta mas mudei.

Deus foi para o lugar devido que é o primeiro. Larguei meu medo do público e de fazer perguntas. Fiz amizades. Parei de comer carne. Emagreci. Engordei. Emagreci . Comecei a valorizar ainda mais a minha querida cidade. Senti muitas saudades e quantas saudades.

Depois de quase um ano e meio, posso dizer, minha vida com certeza é antes de Uberaba e depois que vim para cá. Eu não posso dizer em número o quanto essa experiência mudou meu mundo, como eu tenho o que agradecer a Deus, por tudo, tudo mesmo que ele me proporcionou e proporciona até hoje e tenho certeza que daqui para frente também.

Querido passado, estou bem, obrigada por todas as lições e que venha o futuro!

2 comentários sobre “Querido passado…

  1. muito legal…e que o futuro aponte para mais aventuras…estórias…e muitas conquistas…muito legal ler o seus escritos tambem…

Obrigada pelo comentário ♥

