Indicação Musical : Tamires Feital

1380524_10204570843973363_1006658041475540120_n

Até rimou né? Pois é gente hoje eu vim para falar de amizade, essa minha amiguinha é cantora e como canta e encanta com a sua voz .

Tâmis linda, você merece tudo de melhor nesse mundo, nem precisa dizer do teu talento né? Você já sabe! Que Deus te abençoe! ❤

Aperte o play e curte o som aí

Anúncios

Um comentário sobre “Indicação Musical : Tamires Feital

  1. Todos nós temos um dom nessa vida, talvez muitos ainda não tenham descoberto o que melhor sabe fazer. A arte de cantar, além de ser um Dom que o Senhor nos deu, é uma oportunidade de ajudar as pessoas a enxergarem a vida da maneira que ela é. A música toca a alma, nos ensina a caminharmos sempre de cabeça erguidas, não importa quão grande seja o nosso fardo, e o quão longe seja a nossa jornada/caminhada. ““A palavra de Deus em Eclesiastes diz:” Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Analisando a palavra, obtém-se de um conhecimento imenso e profundo. A Thamires é uma mulher abençoada rumo á grandes conquistas, e graças ao seu dom, Deus sempre a guia para lugares onde as pessoas possam ouvi-la e se confortarem com o som que sai de dentro do coração puro dela. Realmente, ‘o tempo não para, não para e de passagem leva a vida’ Composição de uma mulher linda, determinada e sonhadora. Trechos que nos fazem sonhar acreditar e realmente olhar para a vida. O nosso tempo é curto, todos estamos de passagem, e antes que chega o fim, é necessário aprender sempre com as pessoas de um grande coração. Stael, parabéns por ter e cuidar de uma amiga assim. Sucesso a vocês duas!

Obrigada pelo comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s