Diário de Viagem Parte I

Viajo, logo Existo, bem amigos eu sei sim que a frase não é assim, mas é que nessa última viagem que fiz percebi o quanto eu amo viajar. Antes sonhava em poder ter condições de morar no Rio de Janeiro, sou apaixonada, mas agora quero ter condições de viajar muito para todos os lugares possíveis. E dessa vez foi a  viagem com a faculdade, viagem curricular, para Ouro Preto, Mariana, Belo Horizonte e Instituto Inhotim, uma semana de puro prazer hahaha.

Vou começar por Ouro Preto, se tem uma palavra para lá, é: apaixonante. Ô cidade linda, parece que você respira história, e olha que história nunca foi o meu forte, mas comecei até me importar mais e também poesia. Cada lugar, cada rua, cada pessoa, é uma cidade que respira. Não sei se estão me entendendo mas sim, quero voltar váaaaaaaaaaarias vezes 😀

Então vamos as fotos, espero que gostem!

DSC00129 DSC00132 DSC00113 DSC00112 DSC00109 DSC00298 DSC00094 DSC00099 DSC00105 DSC00216 DSC00218 DSC00219 DSC00222 DSC00229 DSC00237 DSC00240 DSC00292 DSC00294 DSC00295

E aí gostaram? Já foram em Ouro Preto?? O que mais gostaram de lá? Me contem, vou amar saber

Até a próxima, beijos!!

Um comentário sobre “Diário de Viagem Parte I

  1. Pingback: Diário de Viagem Parte II : Belo Horizonte | uma brasileira

Obrigada pelo comentário ♥

