Projeto 10 on 10 – Outubro 2014

Tema : Infância

10 fotos, 10 blogueiras, todo dia 10 opssss

Foi malssss, galera, dei uma atrasada no projeto, estava viajando, depois vim para casa mas enfim, tirei as fotos e estou aqui para mostrar para vocês!! Espero de coração que gostem!!

DSC00776DSC00771DSC00777

DSC00773DSC00766 DSC00763

DSC00778  DSC00768
DSC00774DSC00784

1-  Algumas fotos da minha infância, tenho boas lembranças dessas ❤

2- Sim eu faço ballet desde criança e amo até hoje

3- Estudava piano, comecei aos sete mas nessa época eu detestava #shameonme

4- Meu primeiro pianinho, ganhei no meu primeiro aniversário

5- Sim, o meu riso fácil vem desde a infância

6- A foto para representar o jeito que eu usava o meu cabelo a diferença é que ele era beeeeeeeeeeeem maior

7- Essa foto é para representar como a minha mãe me arrumava, sempre um acessório, boinas e outros

8- Eu era emburradinha mesmo, minha cara era assim sempre kkkk

9- Essa vai para representar essa bonequinha, eu tinha várias mas só sobrou essa :/

10- E a última, a principal coisa que trouxe da infância foi meu tamanho, praticamente não cresci nada depois disso kkkk

Bem espero que tenham curtido, deixe nos comentários o que achou ou mesmo como foi a sua infância, vou amar saber!!!

E agora confira o das outras meninas!!

Evelise Marques | Renata Fukuda | Bia Ferreira | Luciana Rodrigues Joyce Freitas |

 Bella Freitas |Danielly Stefanie |Jhoyce Adelaide | Gabrielle Silva

Bisous, até a próxima

Obrigada pelo comentário ♥

