Sobre as lições

                   DSC04032

                   Eu sempre ficava pensando, nessa necessidade que a gente tem de ter alguém.E  não quero ser hipócrita de dizer que não quero alguém, mas é que finalmente entendi: quem não se sente bem sozinho,não consegue ter a companhia, ou melhor a doce companhia de alguém.

                  Quando percebi, foi quando estava escutando uma música da qual gosto muito,  gesticulando e cantando no meu quarto, naquele momento a minha companhia bastava, claro que se meus amigos estivessem comigo eles teriam feito graça desse momento e ia acabar virando aquelas fotos que olhamos e lembramos com o um sorriso no rosto, esses momentos são mágicos. Mas meu bem, mais mágico ainda é você conseguir suportar a sua própria presença, sem pensar que tem algo errado por não ter a companhia de ninguém.

               Eu acredito no amor, acredito mesmo, daquelas que suspira ouvindo uma linda história. Mas acredito também no amor do dia-a-dia , aquele que cultivamos por nós mesmos, que mesmo entre erros e mais erros e também acertos, levantamos  no outro dia com um sorriso no rosto e vendo como a vida é boa.

              Não acreditava no clichê ” A felicidade está nas coisas simples”,  pensava : conversa fiada ! mas hoje percebi que pode ser isso mesmo. É porque, muitas vezes ,as coisas estão na nossa cara e tudo que fazemos, é virar para não deixar a mágica acontecer.

2 comentários sobre “Sobre as lições

Obrigada pelo comentário ♥

