Cinco coisas que aprendi com alguém : Alice Tibúrcio

DSC_3267

 

Vi essa tag há um tempo no blog da Ana Arantes o bolas de meia, inclusive ela é a criadora da tag e que eu já estava com vontade de fazer, mas acabei enrolando :/ Enfim, e decidi começar essa tag com a minha irmãzinha de mãe diferente, minha melhor amiga, que está longe, ultimamente to muito sentimental e a falta ou melhor a distância também tem me dado muita coisa para pensar e inclusive quantas coisas aprendi com ela.

Então vamos aos números ou melhor as coisas hahaha

1- Ser eu mesma não importa o que aconteça. A sis sempre me mostrou que o que somos não pode simplesmente ser algo banal, mas que temos que nos esforçar para sermos nós mesmas, porque só assim a gente consegue se feliz

2- Aprendi Inglês. A coitada aqui achava que sabia de alguma coisa em inglês mas não sabia era nada, mas a Alice me ensinou que eu precisava pensar em inglês, porque senão não ia dar certo

3- Aprendi a gostar de Bones, Demi Lovato, The Comeback, twitter, músicas internacionais, rock, pitty e outros. É tanta coisa, mas que ela me ensinou a principalmente não tem preconceito com músicas nem conceitos que as pessoas nos jogam, ver e absorver para ver se gostou ou não. Ela me ensinou acima de tudo sobre respeito aos gostos

4- Aprendi sobre o silêncio. Quem me conhece de perto sabe o quanto eu sou tagarela se você não viu conversando pelos cotovelos é porque não prestou muita atenção gosto muito de falar, mas é que tem horas que o silêncio fala mais do que palavras jogadas, ela me ensinou que não tem problema em ficar em silêncio, as vezes é tudo que você precisa

5– A amar os gatos. Sempre ouvi muito mal sobre os gatos e como a sis tem gatos ela me fez ficar simplesmente apaixonada por eles não resisto quando vejo um e logo digo awwwwwwwwwwwwnnnnn.

Bem é isso e aí gostaram? Querem fazer também?? Se fizer me manda o link vou amar saber 🙂

 

Beijos e até a próxima

4 comentários sobre “Cinco coisas que aprendi com alguém : Alice Tibúrcio

  1. Primeiramente queria dizer que enviarei a conta das despesas hospitalares que esta pastagem desencadeou. Segundo: Não tem como eu expressar o amor, carinho e respeito que sinto por você com palavras, meu sentimento por você não tem mais explicações. Lendo esse texto minha saudade quadruplicou, meu coração apertou e eu só queria te abraçar bem forte (abraça o computador). Você me ensinou tanta coisa é sou eternamente grata a você, sis. Te amo muito!!!

  2. Eu vou te mandar as minhas também kkkkk porque né, que comentário mais lindo é esse!! Muito obrigada eu por tudo, também estou morrendo de saudades [ abraço no computador] te amo muito tbm ❤

  3. Bem a gente tem que pensar bem é em quem sabe, quando escolhemos alguém especial fica mais fácil sabe? Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado! Volte sempre ❤

Obrigada pelo comentário ♥

