change AGAIN! [ monica’s voice]

Snapshot_20140913_10Snapshot_20140913_6Snapshot_20140913_5

“Nada é permanente, exceto a mudança.”

Mudei e vou mudar pelo menos umas mil vezes, tá não é tão assim, mas a mudança do blog aconteceu principalmente por ter saído tão do foco do nome. Instino Arquiteto, foi um bom nome, mas não foi usado, a arquitetura apesar de eu amar muito, não estava entrando tanto em pauta aqui e como eu amo é escrever, eu preferi transformar meu blog em um blog de comportamento. Onde outras coisas também vão entrar como fotografia, resenhas entre outros. Mas o enfoque principal é minhas histórias e meus textos.

Por que Uma Brasileira?

Tem a ver com a minha identidade, com o que sou mesmo, podem me tirar tudo, mas não podem me tirar que eu sou brasileira, é como se fosse algo que é e não pode deixar de ser. Um nome aleatório que instintamente gostei e coloquei e pronto!

Mas também quero saber tudo do que acharam, sugestões de post e reclamações entre outros! e o e-mail continua o mesmo intintoarquitetoblog@gmail.com e já curtiu a página do blog no facebook? Nãoaaa? o.O então não perca mais tempo e vá logo!! o endereço continua o mesmo também : facebook.com/instintoarquiteto

Bisous e até a próxima

> S>G <

Obrigada pelo comentário ♥

