Projeto 10 on 10 – Setembro 2014

Processed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with x1 preset20140903_18202620140906_152552 20140906_19171720140907_112439 IMG-20140826-WA0000 20140830_08233220140830_08231720140830_082637

 10 fotos 10 blogueiras todo dia 10 

Tema desse mês : Livre

 Como o tema desse mês foi livre pensei em retratar paisagens diferentes no meu dia-a-dia.

1-  Logo após o dia 10, no feriado que teve aqui em Uberaba viajei para a fazenda da minha irmã, e como amo viajar não podia faltar uma foto da rodovia

2- Mudei o cabelo AGAIN [ leia com a voz da Mônica – Friends hahaha] Passei a tesoura mesmo, eu não né, mas enfim, amo mudar e cortar e amei o corte vou tentar manter assim

3-  Pôr-do-sol lá na faculdade, na quarta eu tenho aula a tarde e no final da aula passei por esse bloco e vi quão lindo estava e resolvi fotografar

4- Mais uma da faculdade, realmente a tarde e de manhã a minha faculdade fica linda demais, ela cheia de arvores e o que não falta é lugar para fotografar

5- Passei pelo aeroporto a noite, e essa foi a parte que consegui fotografar, é que eu amo muito aeroportos hahaha

6-  Essa é a foto de uma padaria aqui em Uberaba, chama Beliske, ela é muito fofa, é em uma casa antiga e fica em frente uma praça, não sei se é coisa de estudante de arquitetura mas tem tudo a ver sabe, um ar tão de vida boa hahaha

7- Outra da faculdade, esse é um lugar que eu gosto é bem em frente a biblioteca, além de ser bonito tem uns bancos e é um dos meus lugares preferidos lá

8,9 e a 10 – São fotos de uma manifestação da universidade federal daqui, eles, protestaram pintando a faculdade, tem de todo tipo, apesar de não ser tão a favor de depredação do patrimônio, para mim ficou como arte mesmo e essas três são algumas que fotografei.

Bem é isso, espero que tenham gostado, em breve o blog vai mudar AGAIN! haha, de nome e de formato, aguarde as novidades!

E confira o das outras meninas

Evelise Marques | Renata Fukuda | Bia Ferreira | Luciana Rodrigues Joyce Freitas |

 Bella Freitas |Danielly Stefanie |Jhoyce Adelaide | Gabrielle Silva

Bisous e até a próxima !

Stael

Obrigada pelo comentário ♥

