um ano mudou a minha vida

DSC03821Há exatamente um ano e três dias tinha me mudado de cidade, deixei o conforto da minha casa, o carinho gostoso de cada dia dos meus pais, minha família, meus amigos, minha cama ( é amor também hahaha) e tudo aquilo que construí na minha cidade natal.

Foi um choque e daqueles bem grandes mesmo, eu não conseguia aceitar, eu gostava da faculdade mas mesmo assim o meu cantinho me fazia falta e que falta. Se tivessem me deixado ia para Patos todo final de semana, bem ainda bem que não deixaram.

Ia visitar minha cidade e cada vez que ia meu coração ficava mais apertadinho, já voltei chorando sem parar. Eu não queria aceitar que por mais que ali ainda fosse meu lar eu precisava ter outro lugar para chamar de lar.

Mesmo assim, nada mudava eu insistia em sofrer a falta que tudo fazia, reclamava de tudo e quando me perguntavam o que eu achava daqui, a minha cara dizia minha insatisfação.

Mas bem, existe tempo para tudo e sou prova disso, quando estava passando por esse “deserto” eu não achei que fosse conseguir um dia dizer, que gosto de morar aqui, bem tudo passa mesmo e hoje digo que gosto e não me acostumei simplesmente.

Deus foi e é infinitamente maravilhoso na minha vida, porque tratou meu coração cada dia para eu hoje pudesse escrever essas palavras com o coração em paz.

E a minha família? Amigos? Minha casa e minha cidade? Continuam no mesmo lugar onde sempre estiveram no meu coração e concordo plenamente com a música do Jason Mraz “You can see that your home’s inside of you” ( Você pode ver que sua casa é dentro de você) E bem é mesmo, não é uma cidade, nem um país que vai separar de quem a gente ama, estamos sempre perto deles mesmo que seja em pensamento.

Amo de paixão minha cidade muito mais do que quando eu morava lá, falo com orgulho que sou de Patos de Minas e sou patense. Mas hoje me sinto bem em Uberaba, fiz amigos aqui, fiz daqui um espaço confortável.

Demorou mas aconteceu e ainda bem que aconteceu.

E é isso, um ano mudou a minha vida, me sinto infinitamente mais feliz do que um ano atrás.

5 comentários sobre “um ano mudou a minha vida

  1. Feliz por ter se achado. Encontrado o seu interior, como diz a música “You can see that your home’s inside of you.”

Obrigada pelo comentário ♥

