642 coisas sobre as quais escrever Tema 5

  • Você tem alguma superstição? Com o que? Por quê você a tem? E como lida com isso?large [ imagem retirada :weheartit.com]

Vi um gato preto e minha amiga surtou, ela disse pronto agora que não encontro mais o amor da minha e que queria casar rápido. Eu estava perplexa com as palavras dela. Simplesmente acreditar que um gato vai fazer isso tudo com a sua vida? Continuamos andando e comecei a pensar nisso. Como às vezes a gente se apega à algumas superstições ou mesmo amuletos como se isso fosse nos proteger das coisas que vão acontecer de um jeito ou de outro. Você não precisa se preocupar com o gato preto que você viu na rua, acredite em mim ele não tem nada a ver com o seu possível azar. Meu bem, somos nós que fazemos o que nos acontece, você está mal, pode ser consequência das suas escolhas ou das suas más escolhas e isso não é azar também, é tudo crescimento, se alguém tivesse me dito que eu ia passar por tudo que eu passei quando mudei e que hoje estaria gostando de onde estou eu ia rir na cara da pessoa. Azar, dificuldades, provas, problemas todo mundo tem, só que a é simplesmente a maneira que você lida com isso que faz você passar por um gato preto e fazer um carinho e ficar admirando um animal com tanta beleza. Depois de toda essa reflexão cruzamos com o gato novamente, minha amiga nem ligou, finalmente entendeu que não precisava temer nada.

E aí curtiram? Deixe nos comentários sua opinião ou pelo e-mail instintoarquitetoblog@gmail.com e que você pode deixar elogios, críticas, dúvidas ou mesmo sugestões também! 

Obrigada pelo comentário ♥

