642 coisas sobre as quais escrever Tema 4

 – Coisas que você deveria jogar fora, mas que não consegue.

 Eu deveria jogar fora aquele primeiro presente patético que você me deu, como aquela flor que eu guardo as pétalas na minha agenda até hoje. 

Eu deveria jogar fora o ingresso de todas as sessões de cinema que nós fomos que estão guardados no criado do lado da minha cama. 

Eu deveria jogar fora, todas as suas declarações, cartas e mensagens no celular.

Eu deveria jogar fora todos os recibos de nossas saídas 

Eu deveria jogar fora a sua camisa que vive me fazendo lembrar teu cheiro. Está bem nem precisa dela, seu cheiro permanece em mim

Eu deveria jogar fora do computador, do celular todas as nossas fotos. 

Eu deveria jogar fora tudo que me lembra você

Mas eu simplesmente, não consigo, você não é simplesmente algo que eu devo jogar fora, você é parte de mim e o que faz parte de nós mesmos nunca esta hábil para ser jogado fora, você está dentro de mim meu bem e por mais que o tempo passe, sempre estará. 

 

 

Obrigada pelo comentário ♥

