642 coisas sobre as quais escrever – Tema 3

large (18)

  • O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?

Não faço mais, isso, é exatamente, de ficar pensando em você e fantasiando que você ainda pode render. Sim render, porque acrescentar isso todo mundo já sabe que não dá mais. Você é bobo com força né? Acho que eu fosse te esperar para sempre? Aqui não.

Não faço mais, isso de confiar nas suas promessas : – Amanhã, nós vamos resolver. Nada, sei que não vai acontecer. Você já me prometeu um milhão de vezes que ia mudar e exatamente, nada.

Não faço mais isso de ficar escrevendo sobre você, aliás, não mais.Essa a última atenção que você ganha, meu último texto para você, não perco mais tempo com você.

Não faço mais, isso de ficar escrevendo esse tanto de mentiras e a principal que eu não faço mais, meu bem com você, não existe não.

Obrigada pelo comentário ♥

