642 COISAS SOBRE AS QUAIS ESCREVER: TEMA 2

  • Você é um(a) super-herói(heroína). Quais são os seus super poderes e como pretende usá-los?

 Prazer, sou alguém que você provavelmente nem conhece, mas devia. Tirando o convencimento de lado e olha que isso nem é um dos meus super poderes. Na verdade não sou uma heroína super dotada sabe. Acho que era aquela potencial pessoa que se acostumou com a vida e achava que não ia ajudar ninguém e olha que eu fiquei irresistível para ganhar meus poderes? Pois então, ganhei o poder de escutar, você acredita? É porque hoje no mundo paralelo percebemos que ninguém escuta ninguém, daí então, eu tenho o poder de escutar as pessoas e claro eu nem tenho smartphone. Eu também possuo o poder de se interessar pela a vida dos outros, sim você deve se perguntar para que isso? É porque ninguém se interessa mesmo sabe, é só egoísmo, meus superiores acharam que eu precisava desse poder. Bem e meu último poder é o de ver o amor em todas as pessoas. Me perguntaram : – Mas assim, em todaaaaaaaaaaaas mesmo? Sim em todas, até mesmo naquelas que achamos que não tem amor para dar, elas tem é porque fica escondido. Tive que pensar como usar todos esses poderes nos dias de hoje, sou bastante dotada e preciso usar isso para o bem, mas tenho uma boa notícia para você, você que quer ser também um super-herói ou uma super-heroína, você pode ter isso também, é um pouco difícil porque você tem que deixar muitas coisas de lado, mas tenho certeza que você consegue!É só acreditar na magia, na magia de sempre querer o bem

 

Esse é mais um texto do projeto 642 coisas sobre as quais escrever e estou no segundo tema e aí gostaram? 

Obrigada pelo comentário ♥

