Momento Decor: Fotos como decoração

Bom dia meus lindos!!
Estou aqui hoje para falar do que eu mais gosto aliás de duas coisas que eu mais gosto, que são : fotografia e decoração.
Não tem como não é mesmo? Agrada muita gente, mas quem não quer ter um quarto ou um ambiente decorado com fotos? Fotos nos rementem lembranças, momentos especiais, situações até mesmo inusitadas e faz com que pelo menos por um segundo possamos estar com as pessoas que estão longe.
Eu particularmente amo quando chego em um quarto que tem muitas fotos já vou logo olhando e se você gosta também, fica comigo por aqui que vou mostrar algumas ideias legais e que algumas nem custa muito dinheiro ou mesmo trabalho 🙂

Decoração-com-fotos

 Nessa foto por exemplo do lado esquerdo temos uma ideia bem simples de ser executada, você pega uma moldura e amarra um barbante ou outro que você achar melhor pendura as fotos e prende com o prendedor, e depois só instalar em algum lugar da casa ou mesmo no seu quarto é uma ideia que fica muito charmosa!

large (4) Decoração-com-Pisca-Pisca-FOTO-3 large (3)

E nesses outros casos foi usado também a iluminação com essas luzinhas na decoração e com as fotos dão um toque super especial.

E aí gostaram?

Bisous e até a próxima 🙂

ps: As fotos foram retiradas do google imagens e do site we heart it e editadas por mim.

Obrigada pelo comentário ♥

