Uma carta especial

large (32)

Meu bem, to te escrevendo como eu já escrevi milhões de vezes e você estava comigo todas elas, porque a carta é para nós né? É para dizer mais uma vez que não tem problema errar, se enganar, querer mudar os erros, não estar naquela hora ou desejar não ter falado algo. A gente erra meu bem e erra muito.

Querida, não se culpe tanto, não diga nunca, não se atropele todos os dias, você não é perfeita mas é linda do jeito que é.

Eu queria te dizer que tenho uma fórmula perfeita e que você vai resolver tudo a partir de agora, mas meu bem, não existe isso, a vida é isso mesmo, a gente tentando acertar todo dia e errando mas acertando também.

Bem, já se passaram vinte e três anos da sua vida, você tentando provar para você mesma que merece as coisas, mas você não se convenceu né? Você sempre acha que fez tudo errado e que todo mundo está te julgando não é mesmo? Não está não, e se tiver não é problema teu.

Você é inteligente sim, mas é que as vezes você se comporta como se não fosse para diminuir sua culpa, mas não faz isso não, você não é assim e não precisa mesmo disso.

Não ache que você vai ser feliz quando, você já é, você tem tudo nas mãos meu bem, é só deixar fluir, você possui características só suas e que te fazem uma pessoa especial, acredite na sua mãe, você é especial, pode não ser para todos mas é com certeza para muita gente.

É isso, essa carta é para você, é para mim, é para muita gente. To te escrevendo para você aprender de uma vez por todas, se libertar e enfim ser mais feliz.

E quando se sentir triste novamente, leia essa carta

De sua sempre amiga, você mesma.

escrevi escutando : https://www.youtube.com/watch?v=AIMvbfuyD0k

2 comentários sobre “Uma carta especial

Obrigada pelo comentário ♥

