Um belo dia resolvi mudar…

Semana atrasada resolvi mudar, mas era para ser uma mudança simples, o motivo principal seria pintar as pontinhas do meu cabelo de loiro e só, coisa que eu já até tinha feito. Só que como a vida é uma caixinha de surpresas, o negócio não prestou e tive que remediar. Bem eu poderia ter passado uma tinta preta e pronto e não foi o que eu fiz, fui lá e pintei o resto de loiro, sim, você não ficou louca(o) sim, eu pintei tudinho da raiz até as pontas. O que era para ser algo para elevar minha estima ou mesmo me fazer feliz se tornou no meu pior pesadelo, eu não estava preparada para encarar olhares estranhos de todos os lugares possíveis.

Eu não sou uma pessoa discreta, não exatamente, quem me conhece de perto sabe que eu converso, gesticulo, dou opinião e faço acontecer, só que quando você muda um cabelo você não tem direito sobre isso, você aprece, querendo ou não.

Alguns consertos a mais fiquei com uma cor apresentável mas para a minha pessoa, como eu sou normalmente foi um choque, eu todinha moreninha caladinha, ” bobinha” pode até ser uma adjetivo usado por algumas pessoas, eu passei a chamar atenção. Surtei, apenas

Eu não queria atenção de ninguém e encarar os olhares até mesmo frustrados das pessoas era o pior, mas descobri uma coisa incrível e que talvez todo mundo já saiba.

Dá para ser a gente mesmo e da para se aceitar até em uma ” besteira” dessa que nos acontece. Percebi que ninguém, mas ninguém tem o direito de apontar o dedo na minha cara dizendo o que quer e esperar que eu só balance a cabeça.

Eu to conseguindo me livrar de umas bobeiras que eu insistia em colocar debaixo do tapete. Eu to com vontade de rodar o mundo sabe e dizer que eu tô feliz demais.

Eu aprendi finalmente quem eu sou, eu não sou aquele eu pinto “menor”. Eu sou muito mais do que os meus quilos a mais, as minhas roupas ou a cor de agora do meu cabelo. Eu sou isso sim, mas sou muito mais do que você tá vendo ou está lendo no caso.

Se você me pudesse me ver agora ia ver que eu estou com o um sorriso danado, me divertindo com tudo isso, com a minha cor nova de cabelo, com essas coisas todas acontecendo e essa empolgação de viver e viver bem. E esse sorriso meu bem, não tem para vender e não se consegue ele se você consertar algumas ” besteiras” que você faz, ele pode acontecer justamente quando não era para sorrir mas você percebe que é a melhor coisa que você pode fazer por você!

DSC03178[a loira do momento ]

2 comentários sobre “Um belo dia resolvi mudar…

Obrigada pelo comentário ♥

