Pelo direito de sermos assim

Desculpa, mas pode ser que esse post seja equivocado daqui um mês. A minha intensidade com as coisas. Fiquei pensando muito sobre isso esses dias, quem me conhece sabe que eu critico muito o que Brasil está se transformando e as coisas ruins que nos acontecem e a copa ter vindo para cá. 

Bem eu ainda acho que o Brasil podia sim ter priorizado outras coisas ao invés de fazer estádios e tudo mais. Só que também sou da opinião que agora que já veio torcer contra não leva a nada. Não acho mesmo. 

Só que para muitas pessoas pode suar como falsidade porque em um momento odeio o Brasil, bem primeiro eu nunca odiei o Brasil, eu ficava insatisfeita com muitas coisas,poxa é o meu país, quero sempre o melhor para ele, mas percebi que a ignorância em alguns assuntos faz com que a gente tome partido de algumas mentiras por aí, depois que me informei mais comecei a perceber que o Brasil tem seus pontos positivos sim e que tem os negativos como qualquer país por aí, não exista nenhum que não tenha problemas e se é para escolher eu fico com o meu. 

Porque estou falando isso tudo, porque agora estou toda feliz com a copa aqui, esse clima me comove, essa paixão brasileira, sei que no momento que acabar a copa provavelmente eu nem veja futebol mais, mas valeu a pena mudar um pouco de opinião e me entregar a uma paixão nacional. 

Eu descobri uma coisa incrível, a gente pode sim mudar de opinião e mudar novamente e se precisar mudar novamente, no meu caso eu mudo mais, mudo mesmo, sou assim e faço desse jeito mesmo. 

E estou feliz por estar em paz e saber que todos essas mudanças me fazem ser uma pessoa melhor e mais preocupada com o que realmente importa do que ficar por aí espalhando o ódio.

Bem como eu tenho direito a minha opinião, você tem a sua e cada um também. Por isso mesmo deixe o mundo em paz, você não gosta da copa, simplesmente não assista a copa, se seu amigo gosta, deixa ele gostar e curtir o momento e pronto. 

É simples, é fácil e é de graça

Obrigada pelo comentário ♥

