Ph Poem a day #9 Velhice

Meus dias não são mais os mesmos, aquela juventude que tinha em meus ossos se esvaecem a cada dia. 

Não quero me levantar, mas não posso desistir senão fico aqui para sempre

Hoje vou bordar 

Não tenho nada para fazer, cansei de fazer tudo que gosto 

Menina não pode tomar banho depois que come 

Faz mal

Estava preocupada com você

Você já comeu hoje?

No meu tempo…

Ninguém quer me ouvir mais… 

Eu só precisava dizer 

Aproveite seu tempo

Ele sempre passa….

#ph  #poemaday #escrever #escrita #projeto

Obrigada pelo comentário ♥

