Paz enfim

Imagem

 

  Sabe quando você tem uma novidade boa, mas que é boa só para você? Então está sendo assim para mim, desde que descobri a paz que a gente sente quando somos nós mesmos. 

As pessoas mais próximas de mim sabem o quanto eu me preocupava com isso, eu buscava em cada canto, em cada palavra, em cada teste na internet, em cada conversa descobrir quem eu era, eu queria uma definição e essa busca estava me deixando bem cansada.

O incrível foi que quando eu descansei e parei de procurar eu me dei conta que eu já era mesmo, eu mesma, só que eu perdia tempo procurando algo que estava sempre aqui. 

É maravilhoso se sentir assim sabe, livre para ser o que a gente é, independente do que isso tudo signifique

Não vou mentir, não sou perfeita, eu erro bastante, faço julgamentos precipitados, amo coisas fotas, odeio que me tratem como criança e principalmente me subestimem. Mas quer saber?

Sou isso mesmo, ou isso tudo ou muito mais. Tenho erros, acertos, bobeiras e besteiras. Mas estou em busca de sempre melhorar. Eu quero na minha vida que queira ficar independente disso tudo e mesmo que isso signifique algo que você não aceita 

Venha você é bem vindo, a menos que você queira mudar quem eu sou para eu me adequar a quem você, daí eu vou te dizer para você não fazer isso para ninguém, as pessoas maravilhosas que conheço não são perfeitas mas são perfeitamente maravilhosas do jeito delas. E essas meu bem, quero sempre comigo. 

Eu cansei sabe, ficar procurando, ficar achando , pensando. Eu quero curtir essa paz, não quero entrar em conversa chata, nem em brigas, nem em desentendimentos a não ser que seja algo para crescer, mas o que estou vendo é que a maioria não é. 

E te digo, não perca tempo com isso não, se olhe no espelho e se ame, oi clichê, mas enfim é isso mesmo, eu sempre ouvia isso e falava não é possível que seja só isso, meu bem é só isso, e depois disso as coisas vão de ajeitando. 

Queira perto de você pessoas que te amem assim porque se você precisar mudar para elas te amarem, não vale a pena mesmo.

Obrigada pelo comentário ♥

