Projeto 10 on 10: Junho 2014

Buenas folks , hoje é dia 10 e dia 10 é dia de projeto 10 on 10 ❤

E esse mês o tema  é : CORES

Para quem não sabe o projeto 10 fotos, 10 blogueiras, todo dia 10

Bem chega de falar e Let’s go!

DSC01368

– se você está achando gostoso só de ver a foto pensa no tanto que estava bom! ❤ Foi minha sobrinha quem fez para o chá de panela dela e gente já pode casar mesmo hahaha e já casou aproveitando #ParabénsAfilhadinha

DSC01413

– São meus bebês haha meus livros lindos, morro de ciúme deles, não estão todos aí tem alguns ainda em Patos, minha coleção é pequena ainda mas vai crescer haha ❤

DSC02496

– Minha blusinha colorida e eu, amo essa blusa e uso ela principalmente quando estou de bom humor é tão bom se sentir mais viva com as cores né?

DSC02503

– Quem conhece essa moldura? Se você conhece, tem bom gosto, é porque assiste Friends! Eee eu quem fiz essa não ficou o primor não, mas a gente chega la

DSC02505

– Tô precisando de canetinhas , aceito doações.  E meus copinhos lindo, um foi presente do Vitu ❤ e o outro foi do Festival Marreco ❤ sddsss

DSC02509

– Meus livros lindos da Paula Pimenta, já li todos, amei todos e amei ainda mais porque foi presente dos meus melhores amigos ❤

DSC02511

– Esse é o meu livro preferido dos quatro  ❤

DSC02526

– Um dos meus objetos de decoração favorito ❤

DSC02524

– Minha cor favorita é?

DSC02530

– E por último não menos importante, eu já no clima da copa, não sou anti copa mesmo, mesmo que concorde o Brasil não deveria sediar a copa com o país precisando de outras coisas, mas agora que já veio, penso que vou torcer mesmo, e que o Brasil ganhe o HEXA!

“ eu sei que vou do jeito que sei , de gol em gol com direito a replay, eu sei que vou, vou com o coração batendo a mil, e taça na raça BRASIL”

E í confere o das outras meninas :

Evelise Marques | Renata Fukuda | Bia Ferreira | Luciana Rodrigues Joyce Freitas |

 Bella Freitas |Danielly Stefanie |Jhoyce Adelaide | Gabrielle Silva

2 comentários sobre “Projeto 10 on 10: Junho 2014

Obrigada pelo comentário ♥

