Poem a day #3 Espelho

Eu não encarava  o espelho fazia anos e sempre me dizia como eu podia evitar o meu próprio reflexo, como não se ver por tantos anos. Não, eu não fiquei tanto tempo assim sem ver, mas sem realmente enxergar. A gente vai deixando de ser ver, de se querer, de se olhar. Passa por lá, vê somente uma imagem refletida, não vê a alma, não vê por dentro.

Mas tem um dia que não se pode evitar mais, você olha e vê que precisa fazer algo a respeito, a partir desse dia você percebe que tantas vezes deixou de fazer as coisas por você, para melhorar o seu eu, e não digo somente da parte física mas é que ela para mim é intimamente ligada a parte de dentro se dentro tá ruim imagina por fora, não a maquiagem não tampa.

Hoje me olhei no espelho, soltei uma risada e sorri com o coração, e tem sido assim todos os dias.

#poemaday #projeto #ph

2 comentários sobre “Poem a day #3 Espelho

Obrigada pelo comentário ♥

