Das dores até a paz

Imagem

Essa semana passei muito mal do pescoço após uma pequena viagem fiquei paralisada, tudo doía, tudo era demais. Aqueles momentos que você pede por favor para acabar logo e nunca mais voltar, você pensa que não vai conseguir aguentar tanta dor.Até que cheguei em casa e o único remédio que eu tinha que melhorava um pouco era um analgésico, tomei e teimosa que sou fui para faculdade, passei dor a aula inteira, não fiz nada mas fiquei “curtindo a dor”. Dormi e acordei sem praticamente mexer a dor parecia ser maior, pensei que não ia conseguir levantar sozinha, como moro sem meus pais tive que me virar e fui até a farmácia e comprei enfim o remédio certo consegui dormir e quando acordei estava bem melhor, ainda com dores mas melhor. O que quero dizer com isso, é que é o mesmo com nossos sofrimentos emocionais. Determinado tempo você sofre por algo que aconteceu, só que as vezes você sabe o que precisa para melhorar mas você insiste em “curtir” a dor. Só que chega uma hora que você precisa pegar o “remédio certo” e melhorar, então a paz. Foi assim comigo, em uma semana tão complicada nos dois sentidos, hoje enfim consegui a paz, o alívio, o descanso. As dores do crescimento não são fáceis, elas não vem devagar e depois se alastram, muitas vezes elas vem de uma vez e você que lide com isso. Mas sabe a coisa mais mágica disso tudo? É  que passa. Tudo passa, quando você decide aprender e aceitar, a dor passa, as vezes você encosta naquilo, na ferida e ainda sente algo, mas é de leve, e é para te lembrar sempre do aprendizado. Hoje estou aqui, praticamente sem dor, nos dois sentidos, feliz da vida,porque aprender dói mas ainda é uma das melhores coisas que existe! 

2 comentários sobre “Das dores até a paz

Obrigada pelo comentário ♥

